22 horas 37minutos, outro dia que se vai, mais 24 horas da sua vida que viram parte de sua estória. E ao se deitar você pensa nos seus problemas, nas suas metas, nas pessoas, e em meio a tantos pensamentos, dorme.
Ao passar dos anos vamos percebendo como é bom ser feliz, e para cada um, a felicidade é algo que pode vir de diferentes maneiras, acontecimentos, e situações. Ela é algo momentâneo e que deve ser aproveitada, assim como a adrenalina, até o último minuto, sem deixar escapar nada, nenhuma gota, nenhum segundo. É algo precioso, entretanto, se fosse um estado permanente não faria sentido.
Até porque vivemos em busca do inatingível, do que não podemos possuir totalmente. Se você olhar em volta irá perceber que tudo o que nos fascina, tudo o que desejamos, parte da dificuldade de alcançá-los.
Nada é por acaso, tudo o que se passa em nossas vidas acontece por um motivo. E tudo que fazemos, nela é refletida. Demorando dias, meses ou anos, nós recebemos o que merecemos. Independente de quão árdua seja a espera, o que é pra ser, um dia Será!
Por Lohana Magalhães.